Livres para Rodar...


Livres para Rodar...

Seja bem vindo, Irmão motociclista, à IRMANDADE SEM FRONTEIRAS.

Somos um grupo de amigos amantes do motociclismo saudável, da liberdade e do respeito mútuo. A IRMANDADE SEM FRONTEIRAS possui líderes, jamais um dono, pois somos reais e apaixonados pela liberdade. Temos coração e mente em nossos irmãos, em nossas motos e na estrada, praticando um motociclismo solidário e fraterno, deixando por onde passamos um exemplo de homens e mulheres de bem.

IRMANDADE SEM FRONTEIRAS
Livres para Rodar!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lá vêm eles...


Clique na imagem para ampliar

"...de cidade em cidade e reunindo-se nos encontros, onde reforçam as velhas amizades e fazem novas. Eles não têm idade, posição social; entre eles há somente algo em comum: "a paixão pela motocicleta".

Há uma irmandade sem cobrança. Amam o sol, a chuva, o dia e a noite. São conscientes cada um da sua solidão, e quando se reúnem abraçam-se com um sentir puro por estarem vivos e pela estrada ter sido serena e boa companheira."

Esse belo texto, emocionante para motociclistas, é um trecho do artigo que convidava, há vários anos, os panambienses para o 2º Motaço. Confira o artigo na íntegra, clicando sobre a imagem ao lado.

If You Don't Ride, You Don't Know!

IRMANDADE SEM FRONTEIRAS
Livres para Rodar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário