1° MOTO ABRAÇO DA IRMANDADE SEM FRONTEIRAS NO BRASIL
Neste final de ano (6 a 8/12/2013) aconteceu mais um Moto Abraço entre a ISF/Brasil , HSF/Argentina e HSF/Uruguai, numa grande festa da Irmandade/Hermandad (o 1° Motoabraço foi no Uruguai em 2011 e o 2° foi na Argentina em 2012). Esse evento foi realizado na cidade de Bagé/RS (a Rainha da Fronteira) e teve como sede a "Confraria dos Motociclistas" do mano Silvério, que juntamente com sua familia organizou e recepcionou a todos com maestria, alegria e entusiasmo, característica daquela hospitalidade gaúcha bem particular para atender e deixar todos bem a vontade, bem como recebeu ajuda de vários apoiadores e amigos para garantir a grandeza da festa. Estima-se que compareceram a esse evento mais de 150 integrantes e convidados que vieram de várias partes do Brasil, Uruguai e Argentina.
Confiram algumas fotos desse grande evento da Irmandade Sem Fronteiras que mais uma vez solidificou os laços de amizade, respeito, camaradagem e união entre irmãos de todas as querências, com muito entusiasmo e alegria, característica dos motociclistas "Sem Fronteiras" que viajam "Livres para Rodar".
Clique nas imagens para ampliar...
ATÉ O PRÓXIMO EVENTO DA ISF/HSF.....LIVRES PARA RODAR
==============================================================
Neste fim de semana passado (11 a 13 de outubro 2013) ocorreu alguns eventos representados por integrantes da ISF:
Almoço de Confraternização em Santa Maria-RS (Região Central/Coração do Rio Grande)
Santa Maria/RS Moto Aldeia em Gravataí/RS |
![]() |
Gravataí/RS |
Aniversário de Gabriel Montes Oca em Paysandú/Uruguai
![]() |
Paysandú-Uy Moto Casais em Capanema-PR |
![]() |
Capanema/PR |
Confraternização na Bahia
![]() |
Bahia |
_______________________________________________________________________
Quatro amigos Rumo as Serras e Morros
(Do Rio Grande do Sul a São Paulo)
Em Março desse ano (2013), quatro amigos (Mena e Linhares de Santana do Livramento, Heber de Santa Cruz e Quinhones de Santa Maria-RS) resolveram fazer um moto-passeio curtindo a natureza, divertindo-se com a parceria que se formou e foram compartilhados vários momentos de pura emoção e adrenalina nestes 8 (oito) dias de estrada, foram poucas retas e muitas curvas, aclives, declives, chuvas e pouco ou nenhum sol. Foram fotos, piadas, contos, estórias e muitas gargalhadas, fazendo com que a viagem ficasse na memória desses amigos. Os lugares visitados foram: Morro do Borússia-Osório/RS, Serra do Rio do Rastro/SC, Urubici/SC, Serra do Corvo Branco e Morro da Igreja/SC, Serra do Espigão, Serra do Rastro da Serpente/SP, Estrada Cabeça de Anta/SP, Serra do Registro/BR 116 e Estrada da Graciosa/Morretes-Pr. Durante o retorno passamos pela Balsa entre Matinhos e Guaratuba/Pr, indo em direção a Itapema/SC onde fizemos nosso último pernoite com um delicioso churrasco para no outro dia retornar ao RS.
Algumas fotos do passeio... ( Clique para ampliar)
Linhares, Quinhones, Mena e Heber (Osório/RS) |
Azeitando o corpo para o inicio da aventura... |
Morro do Borússia-Osório/RS |
Morro do Borússia |
Morro do Borússia |
Morro do Borússia |
Serra do Rio do Rastro/SC |
Serra do Rio do Rastro/SC |
Serra do Rio do Rastro/SC |
Serra do Rio do Rastro/SC |
Linhares |
Serra do Rio do Rastro/SC |
Serra do Rio do Rastro/SC |
Quinhones |
Serra do Rio do Rastro/SC |
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sete Motociclistas e um Destino
No inicio do mês (Fev/2013), sete motociclistas resolveram fazer uma aventura pela Argentina (San Carlos de Bariloche), onde três retornariam pelo Uruguai e os outros quatro seguiriam até o Chile e entrariam novamente pela Argentina. Gilmar Klein (idealizador e guia), seus amigos José Schimidt, Marcos " O Polvo", todos de Novo Hamburgo-RS, João Brochier de Montenegro-RS, Léo Schwalb, Vitor Mombelli de Porto Alegre-RS e Quinhones de Santa Maria-RS. A entrada foi por Uruguaiana-RS/Paso de Los Libres-Arg em direção a Buenos Aires seguindo para Concórdia (1° pouso), passando por algumas cidades até Trenque Lauquen (2° pouso) e Neuquen (3° pouso) até o objetivo de todos. Muitas retas, vegetação escassa e trechos sem nenhuma civilização e poucos locais de abastecimentos. Mas tudo começa a mudar quando se está próximo à Bariloche (+- 80 km) com uma paisagem linda, longos declives e curvas até chegar na cidade turística. Foram três dias de hospedagem em uma cabana e lindos passeios de barco e motos, curtindo uma natureza exuberante daquelas de encher os olhos de pura felicidade. No quarto dia veio a separação dos amigos que retornariam aos seus lares, foram abraços emocionados e desejos de bom retorno e excelentes estradas. O quarteto (João, Léo, Gilmar e Quinhones) seguiram para o Chile, cruzando pelas cidades de Ozorno (pouso), Temuco e Santiago (pouso) com um túnel de 8km até a chegada no centro, de onde foram visitar o Valle Nevado-3.304m altitude de magníficas paisagens e neve no cume das montanhas, numa rara beleza mesmo sendo nesta época somando-se ao frio devido as alturas. O quarteto visitou também a cidade romântica e turística "Viña del Mar" (pouso), banhada pelo oceano pacífico onde todos tiveram a oportunidade de molhar os pés. Felicidade também foi pilotar pelas excelentes estradas (tanto na argentina como no Chile), sendo protegidos de um lado das "Cordilheiras dos Andes" e do outro das lindas e enormes montanhas com suas paredes rochosas por onde muitas vezes a estrada adentrava. Já com a sensação de estar retornando aos pagos, mas ainda no Chile, passamos pela cidade de Los Andes (pouso), subindo os "Caracoles-chile" e entrando novamente na Argentina, avistamos o "Cerro Aconcágua" (6.960m altitude) na província de Mendoza e de lá passamos por várias cidades como Paraná até Federal (ultimo pouso) cruzando a fronteira Paso de Los libres/Uruguaiana com a certeza de um dia retornar... "Como é perto Uruguaiana, Tchê!". Nesta aventura total (+ de 7.000 km em 13 dias) foram visitados vários pontos turísticos, inclusive vinícolas da região (degustamos alguns vinhos) e enfrentamos uma temperatura entre 7 à 41 graus.
Algumas fotos da aventura... Clique para ampliar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
EM VIAGEM PELA CORDILHEIRA DOS ANDES
Nosso mano e aventureiro Walmor de POA/RS, gosta também de estradas como muitos. Porém antes de entrar para a Irmandade Sem Fronteiras, viajava quase sempre sozinho. Foi numa dessas viagens que foi conhecer a Cordilheira dos Andes, percorrendo uma distância de +- 5.200 km, alcançando uma altitude de 4.000 metros acima do nível do mar em apenas 10 dias. Seu itinerário foi a partir de Porto Alegre/RS, passando por Uruguaiana-RS/Paso de Los Libres-Ar em direção a Cordilheira dos Andes-Chile. Durante a passagem pela Argentina até o Chile, Aproveitou para visitar diversos pontos turísticos como Salta, Jujuy, Purmamarca, Huacalera/Trópico de Capricórnio e Uquia, e nesta pôde conhecer a Capela onde o altar é todo folhado em ouro de 2 cm de espessura.
Mesmo superando alguns problemas já previstos em relação a saúde devido a altitude, como o Mal de Puma (Saroche) em Quebrada de Humahuaca, acarretando falta de ar e dor de cabeça, mas amenizado ao mascar algumas folhas de coca, embora problemas estomacais não teve, mesmo ao aproveitar a gastronomia diversificada e exótica da região, como carne de ihama, cabrito, vicunha, queijo de cabra e outros alimentos que não recorda. O mano Walmor recomenda que faça-se um bom planejamento do roteiro/bagagem/ferramentais e pernoites, assim como pontos de abastecimentos para não dar pane seca devido as distâncias dos postos, bem como roupas apropriadas devido ao calor da região que pode chegar a mais de 45 graus. O viajante solitário retornou muito satisfeito e feliz com essa aventura, a qual ficará em sua memória para sempre e a recomenda a todos. Registra-se também que essa viagem foi realizada com uma moto Honda XRE-300.
Algumas fotos. Click para ampliar...
![]() |
Monumento do Trópico de Capricórnio |
![]() |
Quebrada de Humuamaca |
![]() |
Tumbaya - Pré-Cordilheira |
![]() |
Vale del Colorado |
Mão do Deserto-Antofagasta/Chile |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ABRAÇANDO A ARGENTINA (HSF/ISF)
1° MOTO ASSADO
Neste fim de ano (7 a 9/12/2012) aconteceu o 2° "Abraçando" (o 1° foi no Uruguai em 2011), desta vez em território Argentino com o 1° Moto Assado do "Abraçando a Argentina". Ao todo foram mais de 70 motociclistas entre argentinos, brasileiros e uruguaios numa confraternização muito linda na cidade de La Plata-Argentina.
Partindo de várias cidades da fronteira, chegaram todos bem ao seu destino e com os objetivos alcançados, alguns brasileiros entraram por Uruguaiana/Passo de Los Libres-Ar, outros por Jaguarão/Rio Branco-Uy ou Aceguá/Melo-Uy e pelos itinerários (cidades por onde passavam) foram se juntando os hermanos argentinos e uruguaios, formando um grande comboio até a cidade e local do evento. Registra-se também a presença de motociclistas vindos de Santa Catarina e São Paulo que fazem parte da ISF/Brasil.
Confiram algumas fotos desse grande evento da Irmandade Sem Fronteiras que mais uma vez solidificou os laços de amizade, companheirismo e união entre os motociclistas, com muito entusiasmo e alegria "Sem Fronteiras" e "Livres para Rodar".
Clique nas imagens para ampliar...
ABRAÇANDO A ARGENTINA
1° MOTO ASSADO
O Abraçando a Argentina e o Primeiro Moto Assado será realizado nos dias 07/08/09/ de dezembro de 2012, na cidade de La Plata, Argentina.
*Encontro em Uruguaiana dia 05/12(quarta-feira) e saída dia 06/12/2012
Distância POA a La Plata por Uruguaiana, BR 290 = 1.362 KM
POA a Uruguaiana BR 290 = 631 KM
Uruguaiana a La Plata RN 14 = 731
Por Pelotas: distância 1.555 KM
POA a Pelotas, BR 116 = 259 km
Pelotas a Uruguaiana, BR 293 = 565 KM
Uruguaiana a La Plata RN 14 = 731 KM
POA/ Santana do Livramento até Montevidéu, BR 290 e Ruta 5 = 1000 KM + travessia de Buquebus ou Backbus.
POA a S. Livramento, BR 290 e RS 158 = 492 KM
S. Livramento a Montevidéu, Ruta 5 = 508 KM
POA/Jaguarão até Montevidéu, BR 116 = 809 KM + travessia de Buquebus ou Backbus.
POA a Jaguarão, BR 116 = 387 KM
Jaguarão a Montevidéu, Ruta 18 = 422 KM
POA/Chuí até Montevidéu, BR 116 e 471 = 849 KM + travessia de Buquebus ou Backbus.
POA a Chuí, BR 116 e 471 = 518 KM
Chuí a Montevidéu, Ruta 9 = 331 KM
Nombre
|
Dirección
|
Teléfono
|
E- Mail / Web
|
Contacto
|
CORREGIDOR
|
6 e/ 53 y 54
|
425-6800
| ||
ARGENTINO
|
46 e/ 5 y 6
|
423-4111
| ||
HOTEL DEL REY
|
Pza. Paso e/ 44 y 13
|
427-0177
| ||
HOTEL DEL SOL
|
54 ESQ. 10
|
427-2049
| ||
SAN MARCO ***
|
54 e/ 5 y 6
|
422-7202
| ||
BENEVENTO
|
2 Nº 645 esq. Diag.80
|
489-1078 fax 4237721
| ||
CATEDRAL
|
49 Nº 965 e/ 10 y Dg. 73
|
423-2020 483-0091
| ||
LA PLATA ***
|
51 Nº 783 (10 Y 11)
|
422-9090 fax 422-9090
| ||
CRISTAL
|
1 Nº 620 (44 Y 45)
|
424-5640
| ||
ACUARIUS
|
3 e/ 46 y 47
|
421-4229
| ||
DIAMANTE
|
41 Nº 565 (6 y 7)
|
424-2633 482-7912
| ||
ROGA
|
54 Nº 334 (1 Y 2)
|
421-9553 427-4070
| ||
SAINT JAMES *
|
60 Nº 377 (2 Y 3)
|
421-8089
| www.hotelsj.com.ar | |
VENDRAS ALGUNA VEZ
|
2 n° 1029 entre 53 y 54
|
424 3769
| www.vendrasalgunavez.com.ar | info@vendrasalgunavez.com.ar |
VIA 51 -APART HOTEL- | Av 51 Nro 1162 18 y 19 | 0221 15604-4434 0221 453-5730 | www.apartvia51.com.ar | apartvia51@gmail.com.ar |
Nombre
|
Dirección
|
Teléfono
|
E- Mail
|
Contacto
|
El Intercultural Hostel | calle 49 nº769 | +54-221-422-7488 +54-224-512-4151 | info@interculturalhostel.com.ar | www.interculturalhostel.com.ar |
HOSTEL FRANKVILLE
|
46 N 781 e/ 10 y 11
|
482-3100
| info@frankville.com.ar | |
Hostel Hestel | 59 e/ 9 y 10 Nro 741 | 424-2639 | www.hostelhestel.com | |
Hostel La Comarca | 13 Nro 1314 59 y Pza M. Paz | 155-790121 | www.lacomarcahostel.com.ar | |
HOSTEL LA PLATA
|
50 N 1066 e/ 16 y 17
|
457-1424
| ||
CASA DEL NIÑO
|
Cno.Gral Belgrano esq. 500 Gonnet
|
(0221) 471-8974
(0221) 15- 485 6689 | ||
HOTEL DEL BOSQUE | 54 Nº 460 e/ 4 y 5 | (0221) 489-0236 | info@hosteldelbosque.com.ar | www.hosteldelbosque.com.ar |
Hostel Rocha | Diag. 80 n°888 entre 4 y 47 | tel. 221-4223884 cel. 221-5552592 Nextel ID *679*6425 | ||
Nueva Sucursal calle 4 n°423 entre 40 y 41 | ||||
HOSTEL UNO | 47 N° 291 | Tel.(0221)427-7013 | info@hosteluno.com www.facebook.com/hosteluno | www.hosteluno.com |
para contacto por telefono discar +54 221 .....y el numero a continuacion.gracias
**(Dados Google Mapas)
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
____________________________________________
"O maior moto-encontro da América Latina"
Nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de julho de 2012, aconteceu o IX Moto-Capital (Brasília-DF), considerado o maior moto-encontro da América Latina, nesse grande evento fizeram-se presente vários motociclistas do Brasil, Mercosul e outros países. A Irmandade Sem Fronteiras se fez presente, prestigiando o evento com uma grande representação de motociclistas. Confira algumas fotos da grande confraternização da ISF na capital federal, numa demonstração de amizade, companheirismo, união e força.
Até o X Brasília Motocapital !!!
Otto Fetter em aventura pela U.S. Route 66
![]() |
U.S. Route 66 - "The Mother Road" |
A Rota 66 (em inglês: U.S. Route 66) era uma rodovia norte-americana do U.S. Highway System. Foi estabelecida em 11 de novembro de 1926. Iniciava em Chicago, Illinois, passava pelos estados de Missouri, Kansas, Oklahoma, Texas, Novo México, Arizona e terminava na cidade de Santa Mônica, na Califórnia, totalizando 3 755 km. Mais famosa estrada americana, o objetivo da rota 66 era interligar o país, unir locais distantes, e trazer progresso para a região oeste. Ainda hoje a "Mother Road" continua sendo um dos maiores símbolos de uma América ainda ingênua, perdida no tempo.
Confira a seguir algumas fotos da aventura que o nosso Conselheiro Otto Fetter empreendeu pela U.S. Route 66, em maio de 2012:
Observação: Clique nas imagens para ampliar.
Fontes:
- Texto: Fermiano.
- Fotos: Otto Fetter.
- Texto: Fermiano.
- Fotos: Otto Fetter.
==================== // ====================
Confira algumas fotos dos eventos nas cidades de Bagé e Dom Pedrito, que ocorreram entre nos dias 18, 19 e 20/05/2012. Sexta feira na "Confraria dos Motociclistas" do mano Silvério em Bagé/RS, foi realizado um grande encontro de integrantes da Irmandade Sem Fronteiras e vários motociclistas da cidade/Região e outros Estados, como Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de motociclistas do Uruguai e Argentina onde além de bebidas, foram servidos churrascos de várias espécies (gado, ovelha, porco, capincho e linguiças diversas). A confraternização estendeu-se até altas horas da madrugada numa grande Festa sem Fronteiras. No sábado partimos para a cidade de Dom Pedrito-RS, onde ocorria o 4º Festival de Motociclistas, num grande comboio e mais uma grande confraternização da Irmandade naquela cidade, numa demonstração de amizade, companheirismo, união e muita força.
Clique nas imagens para ampliar:
4° FESTIVAL DE MOTOCICLISTAS-DOM PEDRITO/RS
1o. Abraçando o Uruguai / 1o. MotoAsado Sin Fronteras...
Confira algumas fotos do grande evento da Irmandade Sem Fronteiras, que ocorreu entre os dias 02 e 04/12/2011. Partindo da cidade de Santana do Livramento/RS, com mais de 50 participantes formando um enorme comboio de motocicletas, para a confraternização no 1º MotoAsado Sin Fronteras, em Montevidéu/Uruguai. Mais uma grande confraternização da Irmandade Sem Fronteiras, com muita alegria, amizade, companheirismo, união e muita festa.
Clique nas imagens para ampliar:
Clique nas imagens para ampliar:
__________________________________
10º MotoSHOW do Mercosul: Mais uma grande confraternização da Irmandade Sem Fronteiras...
10º MotoSHOW do Mercosul: Mais uma grande confraternização da Irmandade Sem Fronteiras...
![]() |
Clique na foto para ampliar |
O grande evento ocorreu entre os dias 04 e 06/11/2011, na cidade de Pelotas/RS, onde tivemos mais uma grande confraternização da Irmandade Sem Fronteiras. Confira a seguir algumas fotos e alguns relatos da alegria, amizade, companheirismo, união e muita festa que rolou por lá:
Depoimentos:
"Nenhuma mensagem na caixa de entrada, a grande maioria está na estrada vindo para Pelotas ou já está aqui. Grande concentração da ISF, isso é muito legal e importante. Chegada do Lico com mais de 9 irmãos de uma turnê pelo Uruguai. Às 22h, cansados, mas felizes, Quinhones e esposa, Carlos e sua noiva, Heber e esposa. Meu Deus, a lista é interminável! Jefferson, Gisa e isso que são 08h da manhã. Ainda não fui lá, pois não vi os CORUJÕES chegarem, o Claudião, Paulão estão demais nas suas funções, vamos em frente. VIVA A IRMANDADE SEM FRONTEIRAS!"
Romacio, Pelotas/RS
"Saudações estradeiras! Manos, já estou sem Santa Cruz, inteiro e recuperado. Agora, pronto para o Uruguai. Faço aqui o meu registro de congratulações ao amigo Claudião e, se permitem, o saudando, saúdo a todos os demais irmãos que se fizeram presentes ao encontro em Pelotas. Amizade, fraternidade, companheirismo, igualdade e cumplicidade foram a tônica do encontro. Pessoas distantes, profissões diferentes, ideologias diferentes. Enfim, todas elas irmanadas na liberdade, no prazer da convivência, na confiança e acreditando que a amizade transpõe as barreiras da distância. Em breves momentos explodem gerando felicidade, satisfação. Acreditando nas pessoas e que tudo é possível quando se tem um ideal em comum. Registro, meus irmãos, e reconheço aqui que vocês são grandes e espero poder fazer jus a tudo aquilo que vocês representam. Muito obrigado! Saudações Sem Fronteiras do Mano Heber e Patricia."
Heber e Patricia, Santa Cruz do Sul/RS
"Depois de um final de semana maravilhoso, em que tornei reais os laços de amizade virtuais, conheci novos amigos, com uma viagem de retorno que mesclou chuva e calor, só tenho a agradecer aos manos e manas da ISF por tão calorosa acolhida. Bons momentos são preciosos! Um moto-abraço!!!"
Fabricia Marques, Dom Pedrito/RS
"Pessoal, o encontro em Pelotas foi magnífico! Agradeço a todos que compareceram e prestigiaram nossa Irmandade. Agradeço ao mano Claudião pelo esforço para deixar tudo nos conformes e aos demais amigos e colaboradores de Pelotas. O retorno foi muito bom, apenas muito calor. A saudade já bate no peito, vamos rodar e abraços a todos! Só lamento aqueles que não puderam estar lá, pois, como já sabem, perderam aquela festa, entreveros e muita gelada, hehehehehehe! Ao mano Canibal deixo aqui meu forte abraço, pois foi saindo de mansinho sem deixar rastro e não pude me despedir, assim como muitos que estavam lá e passei hoje pela manhã e já haviam zarpado. Abraços!"
Ferreira - Kakinhos, POA/RS
"Oi manos! Também gostei muito de conhecer ao vivo uma parte da manaiada. A festa estava muito legal. Afinal, como sempre digo, encontros de motos são todos iguais, o que vale é a companhia. Chegamos bem por aqui. Saímos às 07h30min de Pelotas, eu e o Godoy, e chegamos aqui às 18h, 980 km. Tá bom demais! Bastante calor e um pouco de sono por levantar muito cedo. Mas correu tudo bem. Abraços a todos!"
Dirceu Anghinoni, Itapoá/SC
"Grandes e Nobres Irmãos Motociclistas Dirceu e Ferrerinha, que sempre esteja o nosso Grande PAI os abençoando em suas Estradas e sempre construa bons atalhos em suas vidas. Eu me mandei cedo também no sábado, pois tinha compromisso com minha esposa. Os pedreiros estavam me esperando para mexer no telhado e trocar a caixa d'água e a chave da Garagem estava comigo, hohohohhohoh! Mas, no final deu tudo certo. Um Grande e Fraterno Abraço! E Mano Dirceu, no próximo evento em Santa Catarina manda o convite para que nós possamos retribuir sua tão espontânea visita ao Sul do Rio Grande do Sul."
Canibal, Conselheiro Rio Grande/RS
"Mais uma grande festa da Irmandade Sem Fronteiras. Grande confraternização, alegria estampada nos rostos. Um abraço a todos!"
Jefferson e Tani, Ijuí/RS.
"Manos, foi, ao mesmo tempo, uma alegria e uma honra conhecer tantos novos irmãos e rever os manos. Dirceu, Godói, Mito, Paulão, Heber e esposa, Rick e Osvaldo (Uruguai) e tantos outros que peço desculpas por não lembrar o nome. Aos anfitriões Claudião, Paulão, Romacio só tenho a agradecer pelo empenho e esforço. Como já disseram, encontros são basicamente iguais, mas esta irmandade é que faz toda a diferença. Aqueles entreveros ficarão em minha memória sempre. Voltaremos a nos ver no lançamento do encontro Montevidéu no dia 27/11 e, logo depois, em Livramento. Até lá. Boa semana a todos!"
Cesar e Ione, Canoas/RS
Aproveito o momento para agradecer e enaltecer aos manos que montaram a “Tenda Sem Fronteiras”, aos que trabalharam nela. Embora possa esquecer os demais que contribuíram para o êxito de tal feito, destaco os manos Claudião e Romacio. Sentimos falta de todos os manos da ISF que não puderam estar presentes, principalmente os manos que haviam confirmado presença, tais como o mano Fermiano que não pode ir e também o Canibal que teve que voltar no sábado bem cedo, tendo em vista seus compromissos do Lar.
Lá, abraçamos todos os manos "conhecidos meus", além de outros como o mano Dirceu de Itapoá/SC, a quem tive o prazer de conhecer e que viajou quase 1000 km para nos prestigiar. Também, os manos novos apresentados e outros.
No próximo fim de semana vou fazer uma força para estar presente em Rosário do Sul, terra do mano "Lico das Areias Brancas", e também dos amigos Cappa e Carla (grandes figuras da ISF), que vieram em boa hora para o nosso convívio."
Quinhones, Santa Maria/RS